Nós somos apaixonadas por nossas LILAs e trabalhamos para que nossas(os) clientes se encantem igualmente por nossas joias atemporais. Mas, caso queira ou precise fazer uma troca ou devolução, fique atenta(o) às informações abaixo:
A Política de trocas LILA For You se baseia no “Código de Defesa do Consumidor”.
Em casos de trocas ou devoluções, a(o) cliente deve enviar um comunicado a nossa Central de Atendimento ao Cliente, via e-mail, através do endereço: [email protected].
Não serão aceitos produtos devolvidos sem o envio prévio do e-mail.
O prazo de troca ou cancelamento é de até 7 dias corridos, a partir da data de entrega do seu pedido.
Os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado e, nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados.
Peças personalizadas não podem ser trocadas ou devolvidas.
LILA For You reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes à troca, que será realizada pela plataforma Melhor Envio.
A empresa também reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar a compra, ou realizar a troca, de qualquer produto que apresente claramente indícios de uso. Caso a equipe LILA entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários, o site fica autorizado a recusar a devolução ou fazer a troca.
A troca ou cancelamento da compra será efetuada apenas quando a peça for recebida no endereço fornecido pela LILA For You.
* Troca por produto de menor valor:
Em caso de troca por um produto de valor inferior à primeira compra, a(o) cliente receberá por e-mail um cupom com o valor da diferença para ser usado em uma compra futura. Este cupom é pessoal e intransferível, válido por 6 meses.
* Devolução do dinheiro:
O prazo para devolução do dinheiro, por parte da LILA, no caso de desistência da compra, é de 7 dias corridos (compras feitas através de pix ou débito online). Compras realizadas via cartão de crédito, segue o prazo de estorno da operadora do cartão.